quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Gastronomia Hospitalar e o conceito de hotelaria


O mercado de saúde particular no Brasil passa por momento de prosperidade.
Fundos de investimento adquirem redes de medicina diagnóstica e hospitais. A percepção é de que o consumidor brasileiro com o crescimento econômico investe mais em si , em sua qualidade de vida e em sua prevenção.

Fruto disso Hospitais brigam por espaço e por clientes, em um contexto onde há mais demanda do que leitos. Hospitais AAA como Sírio Libanês e Albert Einstein estão a todo vapor construindo mais alas e abrindo outras unidades.

Para receber bem este público todo as organizações atuantes no mercado privado estão cada vez mais preocupadas em atender bem seus clientes. E procuram revestir suas instalações com prestação de serviços cada vez mais sofisticadas, o que chama de hotelaria.
Essa hospitalidade tem recebido cuidados, atenção e requisitado profissionais especializados e treinados. Um público classe A ao de forma transitório ao estar hospitalizado deseja manter seu estilo de vida , mesmo estando doente ou em fase de cuidados.

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